About

Em construção

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Qual vai ganhar: PlayStation 4 ou XBOX 720

A 8ª geração esta dando seus primeiros passos, vem aí uma batalha que promete muitas emoções e como toda batalha tem que ter um vencedor vamos avaliar quem tem mais chance de vencer. Bom, pros que acham que vou continuar escrevendo sobre esse assunto tão tosco, se enganam. Porque tem que ter um vencedor? Não é uma batalha! Essa é uma discussão desnecessária, por acaso somos presidente ou temos algum tipo de vínculo direto com a Sony, Microsoft ou Nintendo? Creio que não, se tiver me avise pois estará sendo um privilégio ter a sua companhia aqui. Isso não interessa a mim e nem a quem gosta de games, deixe para os diretores de mercado das empresas discutirem isso. Eu vou comprar o console que me agradar mais e que mais me proporcionar diversão. E assim eu respondo: Eu posso comprar o menos bem sucedido console, mas se eu comprei, é porque quis faze-lo.


--> -->

0 comentários:

Postar um comentário